Postado originalmente por
Osvalter
valew Sal!!
Pois é, mas está dando medo as LC 2013. A 2012 q fui ver ontem o dono disse que pegara essa Rallye na troca da LC 2013/14 dele q deu problema no cambio e pediram 6 meses para consertar (na garantia) ele náo aceitou e pegou essa Rallye...
entáo sempre fui apaixonado pelas Big Trails clássicas. Lembro até hoje que em 1996 eu saia do trabalho para almoçar e passava na concessionária Yamaha e ficava venerando a Super Ténéré vinho na vitrine !! ae minha primeira big foi a Cagiva Elefant 900, um baita motor e ciclistica, deixa Super no chinelo... mas dá muito problema. Nestes 10 anos fiquei na caça de uma Africa Twin RD07 (segunda versão), entáo todos os amigos do Clube Bigtrails sabiam, bem como outros amigos motociclistas.
Em março de 2010 o amigo meu Silvi Ventura, que inclusive tem 1200GS me ligou e disse "TW achei sua moto. Um cara anunciou uma no jornal, e preta ainda" (era preta que eu queria, parece q só veio duas pro BR e conheço o dono da segunda) com 19000km e 30 mil. Ardeu, vendi rapidamente a Cagiva pra um amigo que gostava da minha moto (zero tb) e fui lá negociar, consegui tirar 2 mil... e quase perdo, um dia depois q assinei o contrato chegou um casal de Alemaes lá e o cara queria comprar pra esposa, tava com todo dinheiro na máo em dolares! ufa...quase perco , por um dia!
a foto acima com os carros antigos foi o dia que fui buscá-la. Era a garagem dele, pra vc ter ideia
e comprara a AT para coleção apenas, nunca saiu de SP ou tomou chuva, em 7 anos q ele ficou com ela (guardando pra mim,,,,kkkk)
hj a minha tá com 66 mil