Tudo ok galera, depois coloco outras fotos agora estou em puyuhuapi e o pneu traseiro metzeler next com 10k apareceu o arame vou tentar chegar a puerto montt pra ver se troco porque dizem que para Bariloche pega muito ripio via Futaleifu então não penso nessa opção, alguma dica de onde arrumar pneu pra adv 14/15 LC mais perto daqui ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Paulo,
passei há dois meses por Futaleufu.
A partir de Puyuhuapi até Santa Lucia, asfalto, daí um trecho de uns 140 kms de rípio até Trevelin. No geral, bom.
Se for prá Chaitén, deve ter uns 80 de rípio, se entrar em Chiloé por Quelón, só asfalto até Purto Montt. Atenção aos horários da balsa, não tem todo dia.
Abçs
Luiz
Algumas opiniões que talvez possam te ajudar...
Tenho impressão que talvez seja mais fácil encontrar pneu em Bariloche...tem muita moto por lá.
Já estive em Puerto Montt e a cidade não me pareceu muito grande para encontrar um pneu tão específico.
Mas na falta do original, plano B pode ser na medida 150...claro que não assentará bem, mas...
Plano C é qualquer pneu aro 17 que suporte o peso.
Estamos de plantão para o que precisar,
Abçs
Luiz
Obrigado pela rapidez e dicas galera aqui me disseram que o ripio para futa está feio choveu muito então objetivo chaiten puerto montt
Veja em Osorno, Paulo. É um pouco à frente de Puerto Montt
http://www.motoaventurachile.cl/inde...egory&path=126
Caramba,bem que eu vi um bocado da gente com pneu no osso,nao acreditava ,acho que acertei com o Ana 3,ele chega quadrado mas com muita borracha.Pena que esta em falta,vou de pirelli scorpion trail II.
Almeida, se não encontrar pneus no Chile, tente chegar até Esquel, lá tem um hotel que se chama Sur Sur que tem como proprietário um motociclista, que poderá te ajudar. Esquel fica a uns 30 km de Trevelin, fronteira com o Chile, próximo de onde vc está. O telefone do hotel é : (55)029453858, Av Fontana , 282, Esquel-Chubut.Boa sorte.
Obrigado pela dica vou sair cedo amanhã pra tentar chegar a puerto montt se não der acho que reviso tudo e comento