Iceman, ótima providência! É impressionante como a agressividade gratuita anda reinando nas redes sociais, algumas pessoas parecem achar "bonito" não ter respeito ou cortesia para com os demais.
Iceman, ótima providência! É impressionante como a agressividade gratuita anda reinando nas redes sociais, algumas pessoas parecem achar "bonito" não ter respeito ou cortesia para com os demais.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Eu fiquei P... da vida por você!
Vc. teve o problema, pesquisou várias alternativas, pacientemente detalhou tudo neste post e felizmente resolveu o problema dando graciosamente a solução para quem quisesse!
Aí vem o infeliz e simplesmente faz críticas pessimamente educadas para a sua boa vontade! Cada um que aparece!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Rodpcastro você foi muito didático e extremamente correto e parceiro divulgando sua busca de solução representando o verdadeiro espirito do fórum e sua função maior. Portanto parabéns!
Os mediadores devem evitar o ocorrido, realizando igualmente suas prerrogativas, assim, o fórum será cada vez melhor!
Parabéns Iceman pela sua firme atitude, esse espaço é para gente de bem com um mínimo de educação, se o mala não é capaz de identificar coisa alguma e faz críticas mal educadas achando que entende alguma coisa, agora foi posto no seu devido lugar.
Continue como sempre Rodrigo suas avaliações e dicas são bem embasadas e SÓ esclarecem e ajudam as pessoas interessadas.
Abraços
Eraldo
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
É isso aí, educação e respeito acima de tudo...
Vamos manter o bom nível.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Rodrigo,
fiz uma compra na Motorworks pra testar...recebi muito rapidamente.
Abcs
Luiz
Parabéns pela diligência, Ice! Aqui não tem espaço pra esse tipo de gebte não. Mandou bem!