Rodrigo,
beleza de trabalho!!
Obrigadão por deixar tudo detalhado aqui no Fórum.
Abçs
Luiz
[EDIT] Um pouco mais de educação seria bem-vinda "falô truta" Melhor você voltar para o seu grupo no FB e ficar por lá.
ACELERADOR.jpegACELERADOR2.jpeg
Última edição por Iceman; 29-12-2016 às 08:10.
Companheiro, você não tem que "ir na minha conversa", porque eu não fiz orientação nenhuma para sua moto, nem sei que problema ela tinha. Eu apenas descrevi o processo de análise que gerou a solução para o defeito que a minha apresentava.
Aliás, a contar por sua pouca educação e respeito, faria bem se além de "não ir na minha conversa" nem aparecesse nos meus posts, ok?
Última edição por rodpcastro; 28-12-2016 às 20:25.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Amigo aqui no fórum prezamos pela amizade e companheirismo... todos tentam se ajudar mutuamente e se vc acha que a explicação detalhada do nosso amigo é "besteira" a solução é muito simples! Leva a motoca no mecânico e SE VIRA!
O que não é aceitável é a falta de respeito com quem tenta ajudar os outros!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Isso e bmw meu caro nao e honda isso para rodar 500mil km e sem oleo virei o atacama com esta moto sem agua no radiador e so enchi e pronto para de ehem hem hem .. Isso e bmw fioooooo
Mais bricadeira a parte vc assusta os outros fez um escaseu danado e a solução e simples . que que quando andamos aquela porca vai bambeando ... Com a trepidação ai ela fica bamba e justo quando paramos temos o abito de vira o volante para o lado do descanso . Ai ela desacelera e so colocar ela no descanço e apertar ela no lugar ... Isso e moto para moer ,,, se deixar parada em casa tambem ela imbirra . A minha agora e uma F800r
Última edição por Viniciusmb; 28-12-2016 às 20:30.
Procura tua turma, campeão. Tá no tópico errado. Aliás, me parece que está no forum errado. Sua atitude tá mais para a estupidez reinante no Facebook.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Vinicius, vc realmente tá completamente fora do contexto do Fórum, o autor do tópico fez uma análise do problema da moto dele e gentilmente disponibilizou no fórum na intenção única de ajudar a quem possa interessar... esse é o espírito reinante no Fórum.. as suas afirmações são de extrema falta de educação!!!! não existe justificativa pra sua atitude!!! pedir desculpas é o mínimo pra sua atitude!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
Galera, desculpa a demora em ver este tópico e intervir.
Esse moleque não irá incomodar mais ninguém.
Não precisamos deste tipo de gente aqui no fórum.
Aliás, seu palavreado (ou a falta dele) me lembra muito um SnapShot de uma conversa de "malacos" no FaceBook, sobre motos roubadas.
Para quem não viu:
Qualquer semelhança no linguajar, é mera coincidência.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Boa Ice! Uma faxina às vezes é necessária!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro