O bom de tudo isso é que você saiu ileso dessa experiência negativa, mas não desanime, tb. Passei por isso é como logo em seguida ao roubo liguei para o seguro Porto e para o 190 quando estava terminando o BO . JÁ tinham prendido o bandido e recuperado a moto. Uma XT 660 R 2006 QUE estava comigo desde os 1300 km a moto ja tinha ai 45000 km de muita estrada para tudo que e lado. No início andava meio desconfiado de tudo e de todos, nao podia ver um magrelo de tenis e jaqueta larga que ja acelera mais que o normal. Gostava muito DA XT mas os bandidos tb ai resolvi comprar a gs 1200 2007. Ainda por uns 2 meses procurava fazer caminhos diferentes para a rotina diária de ir e voltar ao trabalho, melhorou muito pois com a Bmw nem a polícia nunca mais me parou. Com a XT tinha semana que era parado 5 vezes. Ainda tomo algum cuidado prestando atenção em tudo ao redor. Mas não vou ficar refém DA bandidagem e se acontecer de novo, paciência compro uma ktm e toco o barco, apesar de gostar muito DA Bmw. Fique em paz e reúna forças para voltar a fazer o que sempre gostou. Andar de moto.
Abçs
Eraldo
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk