Postado originalmente por
AD-1512
Prezados,
Acho muito bacana prestarmos esse reconhecimento público àqueles que contribuem muito com a comunidade BMW, por compartilharem conhecimento técnico, experiência, entusiasmo, dicas, solidariedade, etc. No tempo em que venho acessando este fórum vi muitas discussões bacanas e aprendi muito, sobre vários assuntos. O próprio Sal é um dos que movimenta muito o "trem", sob diversos aspectos, muitos bem humorados e que fazem bem, pois rir faz bem demais. Só acho que fazer eleição .... num sei ... acho que nem precisa. Com todo o respeito, Sal. Todo mundo que frequenta o fórum sabe quem é quem na hora do vamos ver. Além do que tem gente que num dado momento aparece mais, outros tempos some um pouco. Honestamente, acho que o reconhecimento melhor que pode haver é um pensamento positivo, um "obrigado" dentro do coração, em nome daquele que ajudou, talvez até uma prece. E por isso, estou com os demais que estendem os cumprimentos a todos que contribuem com o fórum, na medida do que podem fazer. O pai de um amigo meu, já falecido, tinha um dito que eu gosto demais e sempre me lembro: "cada um faz o que pode, cada um dá o que tem; ninguém faz o que não pode, ninguém dá o que não tem". É isso. Abs a todos!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk