Boa tarde a todos.
Tento acompanhar o gsbrasil, bem como o portal big trail através do tapatalk, e os grupos de 800 e 1200 do facebook.
Lá pesquisando, também não encontrei nada. Apenas alguns relatos e sugestões no Google.
Vou resumir:
desde 2002 (20 anos) tenho insuficiência renal crônica e moto há uns 6 anos.
Recentemente fiquei perto do terninho de madeira e agora já estou melhor - internado ainda no pos-uti -, pois fiz transplante de rim (minha mãe foi compatível e doou um dela pra mim).
Agora o motivo do tópico: ouço alguns profissionais da área de saúde dizendo pra abandonar esse prazer que é um dos meus últimos, pois qualquer queda pode virar uma tragédia para meu novo órgão - já que a região é perigosa.
Penso eu que não ando, e acredito que a maioria que ama e anda nessas bikes, não tem intenção nunca de cair e também nem correm a tantas com o iminente risco de queda a cada curva, trilha ou chuva.
Finalizando, ando ouvindo de todos os lados... mulher, família, médicos: "venda sua moto".
A citycom já está à venda pois trabalho a 10 minutos de casa a pé, mas a gs800 continuaria para viagens (desde 130 km pra mais) com a mulher, facilitado ainda pelo bau de 58 litros.
Alguém do grupo é transplantado e usa algum equipo de vestimenta específico ou conhece alguém nessas condições?
Abraço a todos os leitores, moderadores e administradores.
Gustavo
Sent from my iPhone using Tapatalk