Primeiro se fortaleça bem,compre uma jaqueta daquelas modernas que inflão em caso de acidente,monte na moto e seja feliz.
Primeiro se fortaleça bem,compre uma jaqueta daquelas modernas que inflão em caso de acidente,monte na moto e seja feliz.
Medaina, infelizmente o caso do Gustavo é um pouco mais complicado.
Como já foi mencionado, o rim transplantado nunca mais voltará ao seu local original.
Então o risco é eterno, em função da nova posição do rim.
Mas acho que com as devidas proteções da para fazer uns passeios não radicais.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Bom, nesse caso não tem jeito, é risco mesmo.
O seu caso é sério mesmo. Posso te dizer que fiz 3 safenas e um mamária, do jeito difícil mesmo, serrando o peito. Um mês depois fui de gs1200 de Floripa até Laguna. Me senti muito mais animado. Só não pode cair, o que é perigoso para saudáveis também. Eu no seu caso usaria um colete de proteção da Dainese, daqueles de motocross. Tenho um amigo transplantado de rim, ele sempre teve moto e viajava bastante de carro em estradas de chão.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Gustavo, com o passar do tempo, vc se sentirá mais forte e confiante, não desista da moto... apenas de um tempo para se recuperar 100%, fisicamente e mentalmente....
Digo isso pois sou portador de uma doença crônica e degenerativa, que afeta meu sistema nervoso central, causa o enrijecimento da coluna, inflamação das articulações, ataca o coração , pulmões, rins e a visão .... estou num estágio avançando da doença , que não tem cura, porém o tratamento sempre e com remédios a base de morfina e cortisona, entre outros....
Tenho 40 anos, aposentei contra minha vontade, o ano passado...
Primeira coisa que fiz, foi comprar uma BT, e já até fiz minha primeira viagem...
Por que estou relatando tudo isso???
Porque eu também não posso sonhar em cair, nem levar tranco, pois posso quebrar a coluna e se tiver sorte, ficar cadeirante.... mas daqui alguns anos também não vou conseguir andar....esse será o futuro que me espera...
Diante disto, fico mais preocupado em manter a mente saudável e uma forma de fazer isso, mesmo com todos os risco, é andar de moto... isso me deixa bem... super bem...mas faz sentir vivo...
Acredito que em breve vc estará relatando por aqui algumas viagens...
Fé em Deus que vc vai superar...
Abs. Montanha
Enviado do meu iPad usando Tapatalk