Povo!hoje troquei as velas por iridiun e completei o líquido de arrefecimento, nao mexi em mais nada, a moto mostra uma luz vermelha no Chek in, e falha em todas rotacoes, anda, tem potência mas falha😱
Povo!hoje troquei as velas por iridiun e completei o líquido de arrefecimento, nao mexi em mais nada, a moto mostra uma luz vermelha no Chek in, e falha em todas rotacoes, anda, tem potência mas falha😱
Existe uma possibilidade das velas estarem com problemas, mesmo zero, acontece... Recoloque as velhas e faça o teste, não tem outro caminho a seguir.... Outra possibilidade é as de iridium terem Resistência diferente das originais!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
Foi mancada minha, não conectei as mangueiras de retorno da admissão na caixa do filtro, já tá legal
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Esses mecanicos !!!!!!!!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Kkkkk aí fica mais difícil um pouco!!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
ouvi dizer q essas velas de iridium podem quebrar em motos q vibram muito, será q a informação é procedente?
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Uso as velas de iridium na minha F800R há anos, sem qualquer problema. Já fizeram 35 mil km rodando e estão ótimas. Feitas para durar 100 mil!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
estou fazendo uma revisão geral na minha moto fora da concessionaria. ano 2015 estar com 30.000km é necessário trocar as velas e se necessário qual devo trocar? IRIDIUN?
Mesmo fazendo a revisão fora de uma CC, sugiro verificar no manual da moto os itens que devem ser verificados/trocados aos 30k.
Uma coisa é fazer a revisão fora da CC para reduzir os custos, outra é deixar de fazer itens que seriam feitos na CC. Ai o barato pode vir a sair caro.
Quanto às velas, é questão de opção.
Eu pessoalmente mantenho a moto 100% original.
Essas motos são caras demais para ficar experimentando com velas, filtros, baterias, pneus, etc., alternativos.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
No Motorama Full Service colocamos IRIDIUM em muitas motos, por custo (maior vida útil - 30 mil km) e performance, porém, as 1200 não se dão tão bem quanto outras, e como é simples trocar suas velas, optamos pelas NGK ou BOSCH de eletrodo tripo convencional. Basta troca-las a cada 10 mil.