Faço trilha e uso uma Alpinestars Tech 3 muito confortável, flexível e segura também.
Mas bota tem que colocar no pé pra experimentar antes de comprar, olha essa Gaerne Street G Adv:
http://www.competizionemr.com.br/d/bota-gaerne
Faço trilha e uso uma Alpinestars Tech 3 muito confortável, flexível e segura também.
Mas bota tem que colocar no pé pra experimentar antes de comprar, olha essa Gaerne Street G Adv:
http://www.competizionemr.com.br/d/bota-gaerne
Eu comprei uma Sidi Adventure que achei um meio termo entre segurança e conforto . Ainda não chegou assim que não posso dar mais detalhes .
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Eu tenho uma militar tb da época que eu tinha Uma IRON883 (linda..rs) mas na F800 ela nem cabe no pedal do cambio!! Impossível pilotar a F800 com bota militar ou coturno.. Optei pela Stars Scout pra viagens maiores e confesso pra vcs que em passeios menores vou com meu Bom e Velho ALLSTAR..rs
Didio, ta certo que pega rodovia com os pés molhados não é bom mais fazer off road com bota impermeável não presta porque esquenta demais e se passar por trechos alagados vai entrar água por cima da bota e isso sim vai incomodar e ate fazer bolhas nos pés.
Já fiz off com minha bota steitz impermeavel e nunca mais faço isso. Teve trechos que tivemos que atravessar um riacho e a agua tomou conta.
Eu uso uma meia impermeavel da seal skins com a Astars tech 10 no inverno.
No verao nao tem necessidade, mas no inverno...
www.fb.com/blogrobram
Tenho esse mesmo problema,tambem gosto de caminhadas até cachoeiras,lagos etc e procurava encontrar uma bota meio polivalente,assim teria a "proteção" na moto e economizaria espaço na bagagem, evitando levar um tênis para treking. Pesquisei e achei melhor comprar uma militar,ela é impermeável e confortável para caminhada, só que não protege o tornozelo e tem aqueles ganchos de ferro que podem rasgar o banco, alem de riscar o quadro da moto. Primeira experiência não foi positiva, na chuva uma entrou agua e depois de uma caminhada de 8 km fiquei com bolhas nos pes e isso por pouco não estragou os outros passeios que ainda tinha por fazer(Bota Milipol) .A outra que tive anteriormente paguei mil e trezentos reais e não durou dois anos, rasgou toda, sempre entrou muita agua e finalmente descolou o solado,estou achando que a falsificaçao chegou nas botas(Alpine Air Plus),não tenho sorte,acompanho o tópico para encontar uma que +- me atenda,sei que é difícil aliar conforto,segurança,impermeabilidade e qualidade.
Caro Sal Silva eu optei por uma Gravel, da BMW. Impermeável e bem confortável para deslocamentos curtos, principalmente no inverno e um off leve. Entretanto a bota mais confortável, tanto verão como inverno e para caminhadas é uma bota da época que eu tinha a Road King é uma Hustin, estou ciente que não é para fazer off.
Realmente é uma situação muito complicada esta de bota. Um colega, matou uma charada ao socializar a sua experiência em trillha ou um off em que há a necessidade de cruzar um rio e se estar de bota impermeável, ficarás assando o pé por horas a fio o que é péssimo para a pele.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
.
Sal, a escolha é complicada mesmo. Depois de várias indicações, tinha desistido da bota militar e pensado numa bota Forma. No final, acabei ficando com uma Alpinestars Scout. É discreta mas, ao contrário do que falaram, até aqui, nada confortável para caminhar. Ontem sai para passar e fui com ela. Vamos ver se com o uso melhora. Também tenho uma Air Plus. Fiz uma viagem pelo nordeste com ela. Alguma chuva e muito calor. Aguentou. Mas, uma coisa é certa: a falsificação chegou a tudo que existe.
Abrax,
Túlio.
------------------------------------------
Túlio Dantas
GS R 1200 2016 - "Lagherta"
MCBDA - DF