Vim recarregar as baterias em Portugal e resolvi fazer um rolê pelo norte dá Espanha.
Aluguei uma moto no Porto e dei uma passada no Parque Peneda-Geres, Portugal.
Vim recarregar as baterias em Portugal e resolvi fazer um rolê pelo norte dá Espanha.
Aluguei uma moto no Porto e dei uma passada no Parque Peneda-Geres, Portugal.
Soajo, aldeia no Parque
Espigueiros
Pernoite em Santiago de Compostela
Santiago é na Galícia, vou tentar visitar os Picos de Europa, nas Astúrias... uns 400 kms de estrada.
A moto é uma F 700 GS e as cidades bases são Cangas de Onis e Cavadonga.
Estou agora em Cangas de Onis, torcendo para não ter nevoeiro ou nevar nos Picos, situação que fecha o acesso.
Temperatura por aqui entre 3 e 10, mas baixando.
Esta ponte é em Canga de Onis e está aqui desde o tempo dos Romanos
Abraços
Luiz
Muito legal, e a 700 está correspondendo?
Que bela viagem Cerqueira! Parabéns e obrigado por compartilhar as belas imagens!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
A moto é excelente!! As vicinais são curva em cima de curva e a roda menor na frente faz toda diferença.
A suspensão também é melhor para esta finalidade, em relação à 800, menos curso deixa a moto bem firme.
O motor tem um pouco menos de disposição, mas continua muito forte.
E para quem tem baixa estatura como eu, o centro de gravidade mais baixo deixou a moto muito fácil de usar...Esse moto é meu número!!
Agora vamos ver se consigo subir o Parque.
Caso não vou à Santillana del Mar ver as Cavernas de Altamira.
Abraços
Luiz
Cerqueira Internacional, voce desopila em grande estilo, rodar de moto pela bela e estruturada Europa é para poucos e voce está certíssimo. Eu atualmente estou desopilando por aqui mesmo em Bertioga, acompanhado com minha velha Sahara que é mais econômica, mas voltei com a cabeça inchada, fui pego por um comando e duas vezes multado heheeheh, que maravilha rs. Aproveite a viagem e bom retorno.
Ps. Só por curiosidade, quanto está a diária da 700 ai em Portugal?