Uma última dúvida , como vocês conseguem esses adesivos dos lugares visitados que vcs colocam nos baús ???
Já quero começar minha coleção ...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Boa noite Montanha e como foi sua viagem seu tudo certo apesar das chuvas???. Espero que tenha conseguido aproveitar um pouco, como não ligo muito para sua no trajeto para mim não faz diferença mas no destino tem de ter um sol.
Abcs
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Boa tarde turma...
Eraldo, a viagem foi um verdadeiro desafio com um trajeto de muita chuva e mesmo assim foi fantástico...
A moto me surpreendeu muito, apesar de um pequeno problema com a lanterna traseira caindo, mas como fui prevenido , colei e pronto...
Sobres os locais visitados, Campos do Jordão sem dúvida foi melhor que o esperado, Aparecida também estava bem tranquilo, encontrei um estacionamento para motos, muito próximo do santuário, a dona Conceição que toma conta do local, tem guarda volumes e banheiro, tudo no mesmo preço do estacionamento do santuário .....
O trajeto de Cunha a Paraty foi sob muita chuva, não deu para apreciar muito bem toda beleza que esse caminho proporciona ....
Já Paraty não gostei muito não , acabei entrando no centro histórico com a moto, com chuva, não foi nada agradável andar sobre aquelas pedras "pé de moleque", mas faz parte....
o retorno foi por ubatuba, passando por ubatumirim, onde se pode dirigir na praia, devido à grande densidade da areia.... é uma experiência muito boa....
Rodei um total de 607 km até em casa, meu recorde, maior parte sob a velha companheira chuva...
1º dia 478km
2º dia 197 km
3º dia 607 km
Total 1282 km
60,5 litros de gasolina..
Toda parada lubrificava a relação , pois está quase na hora de trocar...
Estava pensando em trocar por uma moto maior, tipo VStrong, mas acho que vou trocar apenas o banco, pois foi a única coisa que incomodou....
Futuramente penso trocar por uma 800gs...
Conclusões :
O banco será prioridade...
Descobri quantos km consigo rodar num dia...
BMW = qualidade e confiança
Quero marcar outra viagem logo...rsrsrsrs...
Muito bom Montanha! Mesmo com chuva a viagem foi ótima! Tb não gostei muito de Paraty e tb sofri naquelas pedras... kkk. Parabéns!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Parabéns pela aventura e não importam os imprevistos, o que conta mesmo é ir pois se não for assim vida passa e nada acontece. Agora é organizar o novo destino que com certeza não faltaram opções.
Abcs.
Eraldo.
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Muito bom Alexandre!!
Chuva é parte da história...vai pensando na próxima trip!!
Abçs
Luiz