Parabéns!
Essa Trophy ficou muito loca
E o melhor é que já vem com os protetores de mão.
Quando peguei minha F800GS, tive que morrer com 900 paus para colocar.
Parabéns!
Essa Trophy ficou muito loca
E o melhor é que já vem com os protetores de mão.
Quando peguei minha F800GS, tive que morrer com 900 paus para colocar.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
O protetor de carter também é "de verdade".
Ela vem com protetores de mão, de carenagem (inferior) e cárter, além de preparação para os baús laterais da BMW. Ficou mais barato que pegar a premium e instalar os acessórios. Sem falar que são todos originais da BMW e cobeetos pela mesma garantia da moto.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Agora é só controlar a ansiedade e esperar que me entreguem a Matilda....
Espero que a sua não tome seu dinheiro e saia correndo para a Venezuela
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Em tempo: o nome foi escolhido em função do seguinte:
"Matilda*é uma variante de*Matilde, nome originado a partir do germânico Mahthildis, que é formado pela união dos elementos maht, que quer dizer “força”, e hild, que*significa*“combate” ou “batalha”. Assim, o*significado*do nome poderia ser interpretado como “força na batalha” ou “forte combatente”.
Opa..... Mudanças de última hora. A Matilda será preta. Com todos os acessórios da Trophy. Ou seja, uma Trophy preta.....
Seja bem vindo ao grupo é em especial ao seleto time de proprietários de F800GS Trophy.
EU tenho o modelo 2012 . Estou na migração para a R1200GS.
Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk