Amigos,
Faz tempo que não escrevo. Não tenho tido tempo de participar do foro.
Gostaria de uma ajuda dos amigos mais experientes... Estou com vontade de comprar uma camera Go Pro e gostaria de sugestões.
Abraço!!!
Amigos,
Faz tempo que não escrevo. Não tenho tido tempo de participar do foro.
Gostaria de uma ajuda dos amigos mais experientes... Estou com vontade de comprar uma camera Go Pro e gostaria de sugestões.
Abraço!!!
Tenho a 2 ótimo, uso até em trilhas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muito robusta a 2.
Precisa ter cartao reserva (tenho dois, de 16 e 32 giga ) e de boa qualidade, assim como baterias extras....o porre é editar os filmes....uso Movie maker...
Sim, comprei numa viagem ao Paraguai, agora acho que está na versao 5.
Tava vendo aqui... Tem com visor e sem visor... O que é melhor? Segundo informações do vendedor, a com visor gasta mais bateria.
Amigo, tenho uma Gopro 3 black edition. Vem com todos os acessórios, inclusive controle remoto. Estou vendendo-a.
Se interessar podemos negociar.
Abraços
Esse mês chega a Gopro 5 no Brasil. Eu tenho uma que meu sobrinho trouxe dos EUA e é fantástica. Tenho uma Hero 3 que queimou a placa mãe e não há meio de encontrar uma para trocar. A 5 dá de dez, não precisa do case pois já é a prova d´água, vem com o visor, e a bateria dura muiiito. Além de ter sido lançada mais barata que as anteriores,U$399,00 nos States. Aqui a 4 passa dos 2000,00. Aguarde chegar a 5 e compare, no mínimo as outras vão baixar.