Obrigado pelas dicas, amigos. Tem me valido bastante. Nada como saber como funciona lendo que de fato usa.
O Wbornelli, a "Session" não tem especificações mais acanhadas que a Black e a Silver? Em que ela é "pior" que as demais? As vezes o menos é mais, quando há recursos que não serão utilizados.
Como se faz o foco das cameras sem visor???? As que possuem visor este não pode ser desligado de modo a evitar um consumo maior de bateria?
A GoPro está naquela categoria de gadget "com vivemos sem isso antes"... para quem gosta de filmar é incrível... fácil de manusear, milhões de acessórios e o principal... uma qualidade impressionante de imagem! Como na vida nada é perfeito, minha reclamação é a duração da bateria que mal passa de 1h.
Tenho a tela LCD, mas com ela encaixada fica um trambolhão enorme... dificilmente uso. Se o LCD fosse integrado, em tamanho pequeno e com uma bateria 3 ou 4 x melhor, seria perfeita!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Última edição por Finger; 31-01-2017 às 23:12.
Enquanto não inventarem um microfone a prova de vento não compro essa porcaria rs,nao aguento mais ver esses videos do ushuaia em que só se ouve o ruído do vento xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx kkkk.Brincadeira.
Olha não sinto falta de nada de recursos na session. Filma em alta qualidade e lida muito bem com a luz. O foco é só apontar pois a lente tem um ângulo muito grande e você logo acostuma.
Caso queira visor, ela tem wifi que coneta com celular e, através do app proprio voce pode visualizar, dar play, pause, gravar e fotografar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara,
Acredito que não tem como errar muito com Go pro's. Eu tenho a Hero 4 silve (com lcd). Sou extremamente satisfeito com ela, apesar de recomendar que você tenha mais duas baterias (paralelas) de reserva. Então, como você comprou o mesmo modelo, sapeca essas baterias extras aí e seja feliz.
O LCD ajuda MUITO na hora de posicionar a câmera, pois você não tem que ficar conectando no celular para analisar angulo e tudo mais. A tela só se usa em determinadas situações, portanto não aumenta muito o consumo de bateria.
Abraço
uma excelente relacao custo beneficio é a Hero3 black. Instala o aplicativo de controle da camera pelo celular. fica top dmais!!! a camara é um espetáculo!!
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC