Resolvido!
Comprei os milhas do colega Petrel (gente fina demais!), instalei e deu tudo certo. Plug and Play.
Cadê as fotos pra gente essa máquina completa como veio de fábrica???? Kkkkkkk
Grande abraço!!!
Petrel
Vou contar a história pra galera, a minha moto apesar de ser a versão Premium, pertence a um lote que veio de fábrica com os milhas e GPS da Adventure, porém os milhas quando instalado nessa versão impedem a instalação do protetor de carenagem superior, em função do suporte dos faróis, como eu já tenho aqui guardado o protetor de carenagem e queria muito instalar, então com a venda dos milhas pro Filipe, tomei coragem pra retirar los e colocar o protetor de carenagem!!!!! Kkkkkk assim o Filipe completa a moto dele e eu faço uso do protetor de carenagem, porém vou colocar uns faróis Ching ling mesmo!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
Eu cheguei a cotar o preço do farol de milha original, mas desisti ao ver o preço do xing ling. Paguei 67,00 no farol LED com interruptor. Só enche o saco quando voce liga e ele troca de modo, as vezes na estrada voce liga ele e ta no modo strobo :/
Fiz o suporte em casa e parafusei no chassis da moto, onde vai o original, na parte elétrica liguei o pós-chave.
Só alegria, tirando o strobo
Os meus também são ching ling ligados no pós chave e funcionam muito bem a mais de dois anos cumprindo a função. Apenas modifiquei/reforcei a forma de fixar que achei muito fraquinho.