Estou com uma adventure triple black 17/18 há 1 mês. tinha uma HD street glide 15/16 por 1 ano. vendi a HD pelo excesso de temperatura nas pernas, falta de amortecimento para o piso aqui do mato grosso do sul (a patroa não tolerava isso), incapacidade de se acertar no trânsito (mesmo com o escape aberto parecia que os carros não me viam, vai explicar) e também me incomodava a turbulência na HD na estrada (em qualquer velocidade). Estou muito satisfeito com a BMW o peso da moto é menor, o amortecimento é superior, temperatura suportável, embora seja uma moto de porte consigo até fazer uns corredores e incrivelmente os carros me vêem com facilidade e estou me sentindo seguro (mesmo a moto sendo silenciosa). o motor é tão potente quanto a HD, a manete de embreagem é mais macia. Na BMw a estrada foi mais tranquila sem turbulência (mais compatível minha altura com a altura da bolha). por hora a única coisa que acho q é melhor na HD é que a seta após a curva desativa automáticamente, isso me causou saudosismo (acho que a BMW resolveria isso facilmente). mas a experiência está sendo positiva.