Nem vou fazer essa conta pra não sofrer .... kkkkkk! Acho que é reflexo do 'custo Brasil-sil-sil'... seguros absurdos, cc caríssimas (têm seus custos super altos, especialmente com folha de salários, e algumad tb dão várias tungadas nos inocentes aqui), pressão constante pela troca de motos por outras mais novas .... enfim! Só o coração (paixão) pra explicar e fazer aceitar esse preju! Mas que vale, vale .... rsrs!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E ela chegou: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...com-CARD%C3%83
.
Pessoal eu venho de uma F800GS e atualmente estou com a 1200 Lc, fora os problemas relatados neste tópico tenho notado um barulho alto nos pneus, se não me engano são Anakee 3, a 800 Tbm era anakee 2 porém não faziam tanto barulho! Alguém mais tem notado isso ou eu que estou sensível demais! Rsrsrsrs
[QUOTE=Rromagnani;91026]O Anakee 3 é um pouco barulhento mesmo. Use durante uma semana um pneu misto e depois volte para o Anakee... vai achar bem silencioso!
Então Roberto o estranho que a 800 calçava anakee Tbm, apesar dos desenhos serem muito parecidos será que são tão diferentes assim? ou será que as medidas diferentes que fazem todo esse ruído?