Exatamente iguais!!!! O próprio manual de ambas deixa isso muito claro, me parece que apenas o Volante do motor era diferente nos primeiros anos da LC, porém foi unificado também, prevalecendo o da versão ADV!!
Exatamente iguais!!!! O próprio manual de ambas deixa isso muito claro, me parece que apenas o Volante do motor era diferente nos primeiros anos da LC, porém foi unificado também, prevalecendo o da versão ADV!!
Informação interessante essa dos punhos!!!
Última edição por Petrel; 03-05-2017 às 17:52.
Almeida, MBI é uma concessionária!!
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Eu até poderia ter deixado quieto essa questão do ruído, pois como disse não era tão exagerado e uma grande parte das LC's tem esse mesmo barulho já diagnosticado como "normal" ou que pelo menos "não traz danos ao motor ou risco de panes e quedas", mas meu medo é que depois que acabe a garantia isso piore... Aí já viu... Nem imagino quanto deve custar uma peça do cabeçote ou o cabeçote inteiro mas com certeza deve ser algumas dezenas de milhares de reais... Por isso achei melhor investir na queixa.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Daniel tem que aproveitar a garantia mesmo e com certeza esse barulho não era normal . Na Adventure do Sal o barulho estava muito forte e tambem trocaram esse cabeçote . Na minha tem um pequeno barulho que na cc falaram que era normal . Mas cada vez que leio esses tópicos o barulho aumenta um pouco . Postaram uma vez o barulho do motor boxer do Porsche 911 , aquilo ali é que é batida de válvula rs
abs
Bom dia senhores . Seria interessante quem teve o cabeçote trocado ,se possivel colocar uma gravação de como ficou o barulho do motor para vermos a diferença .Abs .
Pessoal
Não sei se houve comentário sobre a quebra do garfo das modelos de 2014-2016 ; alguém soube sobre o assunto ? Se for real esse problema com certeza é caso seríssimo
https://www.change.org/p/bmw-motorcy...paration-issue
Liguei na MBI de Campinas e Germanica em Piracicaba e ambas as CC desconhecem do problema .