Na medida 170 não temos muitas opções... on road há o Anakee e o Scorpion (agora o Inglês Avon) e só... o Anakee é mais duro do que o Pirelli e tb mais barulhentos. Sou suspeito para falar da aderência pq não gosto dos Anakee, mas considero o Pirelli muuuito melhor!
Na durabilidade ambos chegam aos 20k com mão de freira e como todos os pneus, ambos têm a tendência de ficar um pouco quadrado...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Minha 14-15 GSA LC faz barulho até no IPVA .....kkkkk....e um belo clank quando engata, dificil achar o N.....mas basta acelerar pra esquecer, não tem nada igual....acredito que vai melhorar nas mais novas.
Tenho atualmente uma 1200Sport Plus 2017. Venho de uma 650 GS e depois uma F 800. A característica mais relevante é a incrível maciez do câmbio. Quando fria a primeira engata e não dá pra sentir. Depois de quente a primeira dá um tranquinho mas nada comparado a da 800 e a milhares de distância da porrada da 650. Essa sim de uma imprecisão e dureza na passagem de marchas terrível. A 800 às vezes morria em baixa ou por distração a 1200 nunca morreu, mesmo em regimes de baixíssima rotação. As marchas da 1200 2017 são as mais macias e precisas que encontrei em uma moto. Reclamações? Até agora nenhuma. Só os pneus que tem a característica de serem ruidosos, mas é característica. Acho que essa será minha definitiva. Nunca tive moto tão boa. Até na cidade é mais confortável e maleável que a 800, que é uma fera no Off, mas não bate a Sertão. Realmente mexeram no câmbio das 2017 e parece que acertaram. No mais só espero que continue assim. Ela é nova ainda, vamos ver com o tempo como se comporta. Por enquanto a melhor moto que já tive ou que pilotei nessa categoria.
Acho que o “Quik Shift” ou “Shift Assistant” ou seja lá qual for o nome daquela m.... realmente tornou mais macio o câmbio. A minha 2015 era mais dura e barulhenta, ainda mais fora do tempo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Em Sorocaba foram feitos 2, segundo um amigo que trabalha lá. Eles vendem muito lá em...
Amigos, bom dia!! Que tópico arretado!!
Ontem fiz a revisão de 1.000km da minha ADV, rodados em apenas um final de semana, rsss.
Bem, nunca tive uma 2 cilindros e estou me acostumando. Pra quem vem de Bandits, Hayabusas e Versys não é tarefa fácil, mas a motoca está me impressionando. Concordo com tudo que vcs colocaram aqui.
Só não estou conseguindo equalizar minha pilotagem com a rotação “ideal” deste tipo de motor. Em marcha alta e baixa rotação, parece que vai estancar, de resto, estou muitíssimo satisfeito com a motoca.
Rodando, postando e aprendendo com vocês. Grande abraço a todos e muito obrigado pelas ótimas dicas!!
Última edição por Nanan; 04-02-2018 às 09:54.