Se for definido logo o destino acho que a chance de mais gente participar é maior, pois já haverá planejamento do tempo e financeiro tb. Vou ver se esse ano vou de qualquer jeito. Conhecer grande parte dessa turma do forum pessoalmente.
Eraldo.
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
No meu caso Canastra ou GO da no mesmo em termos de km. Entre 1800 e 2000 km.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!
Pessoal,
Vamos abrir novos horizontes!
A Canastra é muito bonita, mas já foi vista e revista.
Quantos de vocês já conhecem as trilhas e as belezas naturais e históricas de Piri?
Nós de Brasília e os colegas de Goiânia poderíamos prospectar as trilhas. Pousada é o que não falta.
Abs
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Concordo com os colegas.
Adoro Delfinópolis, Canastra e a pousada da Ana então...!!
Mas penso nos demais. Tem gente que já falou que não vai mais, pq sempre é no mesmo lugar.
Serra da Bocaina, SRR, Pirinópolis, Bonito...Carapicuíba...sei lá... Mas acho que tem que mudar.
De repente, pro pessoal de SP e MG, até fazemos um fds qq na Ana. Só o Tio Cássio e o Zé organizarem tb que rola (e levam a comissão do mesmo jeito ).
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
========================================
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP