Almeida, o óleo da sua moto é mesmo 5W40? Conforme tá na nota??
Grande abraço!!!
Petrel
Almeida, o óleo da sua moto é mesmo 5W40? Conforme tá na nota??
Grande abraço!!!
Petrel
Como já estou meio calejado pela vida vou planejar cada detalhe pois a oficina não precisa me dar lucros astronômicos só para me ocupar e arrumar novos amigos. Das 2 todas pois apesar dos meus 56 anos me sinto com menos de 40 e quero ainda rodar o mundo todo em cima de uma gorda. Se tudo der certo me aposento antes desses bandidos do governo mudarem a lei da previdência social.
Eraldo
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Sim, Castrol desta vez. Já usei da BMW feito pela Shell e Liquimoly no Chile, sempre 5w40 entendo que igual manual.
Eu tenho um local onde posso fazer a manutenção da minha moto,mas para lavar já fica mais complicado.A ideia do Eraldo é legal,assim como a da garagem compartilhada,realmente falta isso no mercado.
Algumas coisas básicas faço eu mesmo em casa. Já adquiri várias ferramentas como torquímetro, copinho de tirar o filtro e etc. Ontem mesmo abri o compartimento do cardã, limpei bem, lubrifiquei com graxa branca e montei de volta tudo com trava roscas e seguindo as especificações de torque em cada parafuso. Com calma e paciência é uma terapia.
Muito bem Ronaldo, no início é um pouco demorado pelo fato de ficar consultando os manuais de serviço quanto ao torque correto, depois virá rotina e vc nem tem mais de ver os manuais de serviço. Só quando aparece algo diferente mas a manutenção básica da 1200 se restringe as trocas de fluídos nas kms certas e reapertos de parafusos. Só costumo usar trava rosca em parafusos onde tem vibração como suportes do top case, pezinho lateral e cavalete central tomando cuidado de não exagerar na dose.
Eraldo.
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk