Muito bom o encontro, parabéns a organização, estava show
Muito bom o encontro, parabéns a organização, estava show
Quero externar meus agradecimentos, e também em nome dos meus convidados, e parabenizar ao Marcel e seus ajudantes pela bela organização do evento.
Concordo com o Luis PLein
Fui convidado a conhecer e participar
Boa organização, locais bonitos, gente boa e agradavel de conviver
As vezes um pouco perdidos nas trilhas mas, é assim que funciona
Parabens aos organizadores
Grande abraço e até o proximo
Quero ver as fotos.
O Sal quer ver as fotos pra poder substituir a "pintada" pela "leoa"...aguarde
Vou pegar as fotos com o turkinho que foi o fotografo oficial do encontro depois subo ai!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Melhor criar um tópico só com as fotos do encontro...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Prezados,
Subscrevo integralmente as palavras do Plein. O Encontro foi sensacional. Passeios bacanas, companhia agradável, boas risadas e histórias pra contar. E fotos, muitas fotos! Foi legal tb, pra mim que fui pela primeira vez, conhecer pessoalmente os nicknames; pena que muitos não puderam ir. Um brinde foram algumas fotos e relatos da viagem do Plein ao Alaska, incrível! E a festa final com uma banda sensacional, molecada que manda muito no rock!!! Só resta aguardar o 6o Encontro, agora! Parabéns ao Marcel, ao Zé, ao Jessie e todos os que colaboraram para o sucesso do evento! Grande abraço!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Agradeço por ter a oportunidade de participar do encontro! Gostei muito, parabéns pela organização, valeu Marcel, Zé Henrique, Jessie e a Andréia da Serra da Leoa. Foi um prazer conhecer os novos amigos.