estranho não ter que mudar a cor no documento, pra mim ela é vermelha, algum puliça pode encrencar
estranho não ter que mudar a cor no documento, pra mim ela é vermelha, algum puliça pode encrencar
Não é necessário porque apenas partes pretas foram pintadas. No documento ela é branca, e as partes que eram brancas continuam tão brancas quanto antes. Ao que parece, o que "determina" a cor no documento é a cor do tanque da moto. No caso dessa, as laterais dele.
Pelo seu critério a mesma moto, antes, deveria ser preta nos docs:
Mas preta mesmo é essa:
Última edição por rodpcastro; 28-02-2017 às 15:04.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Ficou top!!
Agora, a pergunta q não quer calar: qto tempo vai durar esse trato no escape? Kkkk
Eu morro de vontade de fazer, mas tenho preguiça pois imagino q na primeira chuva vou perder o trampo.
Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Rapaz, é alegria de pobre, dura bem pouco. Pega uma estrada com chuva, dá aquela enlameada e já era.
Eu tinha feito esse polimento pouco depois de comprar ela, lá em 2013. Já sabia que o resultado era ilusório. Mas junta feriado, tempo livre e vontade de ver a moto bonita, dá nisso aí.
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Minha moto é da mesma cor que a sua era, e também já pensei em fazer isso na moto. Só não fiz ainda por não ter encontrado os adesivos pra comprar. Acho que se não tiver os adesivos, corre-se o risco de, um dia, ao tentar vender a moto, os compradores acharem que você pintou a moto pra esconder um tombo que destruiu a pintura.
Fica a pergunta: Onde você conseguiu os adesivos? Quanto pagou neles?
Eu mandei pintar. Adesivo não daria a qualidade que eu queria. Mas antes dessa decisão, eu também decidi não vender a moto. Vai ficar comigo até virar pó. Meio louco, mas é isso mesmo. O raciocínio é o seguinte:
A minha moto é 2010 e já tem 60 mil km rodados. O valor de mercado dela é ridículo mesmo estando toda original, imagina personalizada. E com essa quilometragem, ninguém nem abre o anúncio. Mas eu sei que ela está perfeita, e anda maravilhosamente, sem diferença alguma em relação à outra 2013 que também tenho. Não vou 'doar' ela pelo preço de uma cb300 para ninguém.
De quebra ainda me serve como 'laboratório' para meu aprendizado de mecânica de motos.
Pesquisando melhor, acabei encontrando aqui os adesivos. Só não sei se a qualidade dos mesmos se compraram aos originais. Teria que comprar, esperar chegar pra ver se vale a pena fazer a mudança.
Quanto a vender a moto, eu penso que a moto (ou qualquer coisa) deve ser vendida pelo preço que vale. Se o mercado acha que vale menos, então a moto fica a venda até aparecer alguém que reconheça o valor do bem. Enquanto você não vende, estará andando de BMW.
Eu não pretendo vender a Alemoa personalizada, mesmo. Vou vender a outra, 2013, toda original e com apenas 20kkm rodados.
Com a grana dessa venda eu coloco mais uns trocados e compro uma 800GS 2010, 2011. Aí fico com as duas.
É isso aí mesmo Rodrigo andei pensando em trocar a minha gs 1200 que aos 67. 000 km está em ordem e cada dia querendo mais asfalto e novos destinos. Mais para frente vou comprar outra seminova ou zero. Melhor 2 que uma. Até agora só alegrias e gastos básicos como óleo velas filtros e pneus
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk