Acho que iremos por aí mesmo. Iremos em umas 15 motos sairá às 6:30 de Indaiatuba e os de Campinas se juntam ao grupo na saída para D.Pedro pelo anel viario Magalhães Teixeira. Tomaremos café da manhã no rancho da moto, depois vamos numa cachoeira perto, almoçamos voltamos depois das 15:30 h. Uns 450 km mas acho tranquilo. Costumo ir a Caraguatatuba sempre de Campinas. Quando saio bem cedo da 2:20 h de viagem direto, mesmo com os 6 pedágios do trajeto. Mas para Gonçalves que é mais perto e não tem pedágios e mais tranquilo ainda. Qualquer hora vou passar por lá ver como será.
Eraldo
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Duplicado... Sorry
Última edição por cerqueira; 12-04-2017 às 14:34.
Domingo saí para fazer umas curvinhas, direção de Campos de Jordão via Monteiro Lobato.
Em vez disso, turn left direção sul de Minas... Gonçalves, dica do Mestre Sal.
Bem colorida a cidade...
Gosto de igrejas e dos interiores...
Azulejo pintado... muito lindo.
Falando em igreja e interiores, esta é de Taquaruçu, Paranapiacaba... pertinho daqui, dei um pulinho no sábado.
Linda capela, não?
Abcs
Luiz
Taquaruçu? Esse lugar não conheço ainda! Parece ser bem legal!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Sal,
é a padoca da cidade, meio mercadinho e a foto com as janelas a "la Sec. XVIII", um restaurante jóinha, comida mineira, claro...cara de Minas!!
Roma,
Chega-se em Taquaruçu a partir de Paranapiacaba, parte baixa...bem fácil.
O caminho sábado estava com muita pedra solta e um pouco escorregadio...andou chovendo bem por aqui.
É dentro de um Parque...Nascentes do Paranapiacaba.
Abçs
Luiz