Você tem umas fotos show, Henri!!
Minha 1200/Ar é pé de boi, pau prá toda obra para viajar, adoro.
Se pudesse, tiraria fora a tal da antena da chave. Só de pensar que um piti no EWS pode me mandar de guincho prá casa...
Abçs
Luiz
Você tem umas fotos show, Henri!!
Minha 1200/Ar é pé de boi, pau prá toda obra para viajar, adoro.
Se pudesse, tiraria fora a tal da antena da chave. Só de pensar que um piti no EWS pode me mandar de guincho prá casa...
Abçs
Luiz
Verdade Henri,o Brasil é um dos poucos países da America do sul que não vende esse modelo.As BMs são maquinas fantásticas, mas para uma aventura mais radical ou volta ao mundo me sentiria mais seguro com uma KLR ou outra moto mais simples.
Sal, há um compromisso entre a simplicidade da KRL e a confiabilidade e conforto da BM.
Depois de mais de 30 mil km de estradas com a minha, nos mais desafiadores ambientes, fico com a alemã...
Mesmo porque acima de 4 mil metros, o carburador da KRL tende a abrir o bico...
Carburador e grandes altitudes são incompatíveis. Na minha opinião os sistemas de injeção são confiáveis e a questão de gasolinas ruins em lugares cuja gasolina pode conter impurezas, pode ser minimizados filtrando a gasolina, nem que for com coador de café (rsrs) bem como logo que tiver em lugar mais confiável, um tanque de aditivada ou um aditivo extra já ajuda. O que vejo com maior complexidade é efetivamente as centrais eletrônicas e demais dispositivos eletrônicos que por vezes não são passíveis de conserto e acabam requerendo a troca sem alternativas.
Porém considero que as BMs tem qualidades de durabilidade e confiabilidade apropriada para estas viagens, principalmente se bem mantidas e sobretudo se já passaram dos 25kkm, período que considero que se não deu problemas de possíveis vícios ocultos até agora, dificilmente dará.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo com vcs.
Os fatores limitantes da gs 800 foram grandemente eliminados com as modificações postadas no início deste tópico.
Abs,
Essa transmissão é interessante.
Juliano, depois de 3 mil km de alfalto e terra, tudo bem. Não tem manutenção, sujeira e barulho. Dizem que dura 90 mil km. Vamos ver.
ALem disso, a perda de potência na transmissão por cardã é 12%, e de 5% por correia.
Ah, a relação por correia custa menos que a original por corrente da BMW...mais informações em
http://www.mmm3moto.com.br/d/bmw/kit...encomenda.aspx
Abs
Última edição por Henri; 09-03-2017 às 12:26.
Última modificação em relacao ao equipamento original na GS800: pneus Heidenau Scout.
Com as nove anteriores,a moto melhorou muito.
Abs,
IMG_0507.JPG
Henri quais pneus usava? Qual sua expectativa com os heidenau?