Inspire-se com a história deste casal e compartilhe! Claudão & Cris na estrada por 1 ano, com destino ao Alaska! Uma história muito bacana, repleta de superações e grandes desafios!
facebook @claudaoecrisontheroad
Inspire-se com a história deste casal e compartilhe! Claudão & Cris na estrada por 1 ano, com destino ao Alaska! Uma história muito bacana, repleta de superações e grandes desafios!
facebook @claudaoecrisontheroad
O SOROCABA - F800GS ADV
Se eu vender minha moto vou ter que ir de a pé kkkk.Legal, apoio a decisão do casal,a vida é curta e passa rápido,aos poucos as pessoas estão percebendo isso e dando menos valor ao material.Nao consigo ficar mais de um mês longe de casa, sinto falta da minha rotina.Quanto ao ripio bom e sem ventos no Ushuaia,tem muito mentiroso por ai kkkkk.Bons ventos.
6 são é tudo DOIDÃO!!!!!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Estamos, em 03, saindo dia 11/05/17 rumo ao Alaska.
De Los Angeles a Vancuver as garupatroas vão nos acompanhar.
Mais perto da saída, pretendo abrir um post para quem quiser acompanhar.
Um abraço,
Miguel
O Sal vai, o dia em que parar de chorar e posar de pobre coitado, estando montado em uma BMW R1200 ADV LC e com uma Sahara de reserva kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )