Chal,
Tá tudo muito novinho, pois usei muito pouco. Se resolver ficar com tudo, te mando pela Translovato com frete por minha conta!
Segue meu e-mail: marcos@bravox.com.br
Chal,
Tá tudo muito novinho, pois usei muito pouco. Se resolver ficar com tudo, te mando pela Translovato com frete por minha conta!
Segue meu e-mail: marcos@bravox.com.br
Quem comprar vai fazer um bom negócio.
Equipamento quase sem uso, bem conservado, igual ao novo.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Tolentino,
Tomei a liberdade de te enviar um e-mail.
Se receber um e-mail estranho não se assuste. rs.
abs,
Esses suportes servem na F800R?
Marcos,
Já vendeu o suporte completo?
Se não, o SUPORTE É MEU! Me manda msgm privada com seus contatos para que eu possa te ligar amanhã e combinarmos.
Abraços,
Felipe Mendonça.
[QUOTE=TOLENTINO;3548]Crodão, o suporte da GIVI é realmente muito bom. Eu personalizei tirando os emblemas da GIVI e colocando os da BMW e todos gostaram. Ficou bacana mesmo.
A capa foi feita para a F800GS. Na foto está cobrindo minha "ex" Trophy. É feita de material "no-woven" o que a torna bem leve e aceita lavagem. Protege muito bem contra pó, mas não tão bem contra chuva.
Marcos, realmente gostei da personalização do suporte, tenho um igual e gostaria de saber com foi feito? Poderia me dar a dica para tal personalização? Ou é segredo? Abraço
Grilo, náo tem segredo algum, é só comprar os adesivos da BMW pela internet, retirar os emblemas originais da GIVI, retirar a cola que fixa os mesmos e colar os adesivos BMW.
Os adesivos BMW parece que foram feitos para este suporte.
Tem um post sobre esta "customização" onde postei o site aonde comprei os adesivos, que são bem baratos.
Acho que foi R$ 26,00 o par. Se me lembro bem, o frete foi mais caro que os adesivos
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
[QUOTE=Iceman;36413]Grilo, náo tem segredo algum, é só comprar os adesivos da BMW pela internet, retirar os emblemas originais da GIVI, retirar a cola que fixa os mesmos e colar os adesivos BMW.
Os adesivos BMW parece que foram feitos para este suporte.
Tem um post sobre esta "customização" onde postei o site aonde comprei os adesivos, que são bem baratos.
Acho que foi R$ 26,00 o par. Se me lembro bem, o frete foi mais caro que os adesivos
Muito obrigado Iceman, vou procurar o post!
Tolentino Mandei E-mail!
Abx