Baita dica, Rudy. Só um detalhe - procurei por filtro K315 para venda na internet e não achei, só o KL315, que tem fácil no Ebay e outras lojas lá fora. Creio que o cara do advriders comeu uma letra, não?
Baita dica, Rudy. Só um detalhe - procurei por filtro K315 para venda na internet e não achei, só o KL315, que tem fácil no Ebay e outras lojas lá fora. Creio que o cara do advriders comeu uma letra, não?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
É isso Rodrigo , o filtro é KL315 , por isso que coloquei outros links para confirmar .O Brexit comeu o "L" ....
abraços
Moçada, tem esse filtro KL315 pra vender no Ml por 350,00
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink
Pessoal
Bom dia .
O filtro KL315 é comercializado na Inglaterra por arredondado 25 libras que pela conversão oficial é + - R$ 97,00 .Aí entra o livre arbitrio de quem comprar ......
Saudações
Rudy
Gostaria de saber o da 1200 lc.Com nossa gasolina não é má idéia fazer a troca preventiva.Outro dia troquei a bomba de combustível do meu carro (27 mil km),ela estava toda suja com uma espécie de areia cor de ferrugem.Isso porque abasteço em postos de confiança da cidade e troco filtro de combustível periodicamente.
A minha bomba parou de funcionar quando eu estava na Bolivia. Peguei umas dicas e vi que a bomba de Gol , Ford Ka e alguns outros carros é idêntica. Custa uns 180 BRL. Coloquei lá na Bolívia mesmo e já rodou uns 25.00km desde então.
Sal
Pega os dados da sua gorducha e coloca aqui:
http://www.realoem.com
Na ficha , desenho explodido e respectivas listas de peças , precisamos do P/N da bomba e ou filtro para iniciar as pesquisas de crossreference .
Abraços
Rudy
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem