Miranda, ontem lembrei de vc...
Abasteci e estava na estrada... em todas as acelerações a moto “grilava” é aquilo estava incomodando bastante...
Deixei o tanque secar bem, parei em um posto BR e coloquei Podium, coisa que raramente faço!
Resultado? Nenhuma “grilada” depois de abastecido!
Esses postos são f... Gazolina batizada na cara dura!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Pois é cara.....abasteci com podium tambem e melhorou muito.....e seguinte...troquei minha gs 105 para a 2018...la na germanica em piracicaba,,,,achei vim rodando pra casa....380 km...na maciota...achei o motor muito mais silencioso...menos ruido que a minha 2015, e aquele furinho da agua tambem nao tem mais....eles mudou de lugar e agora tem uma mangueira....ou seja,,,vaza do mesmo jeito....so que nao vemos....rsrsrsr....cheguei em casa e vi meio melado debaixo das juntas dos cabecotes....nada em exagero...sera que pode ser algum resto da montagem?
gs 105 nao...rsrsrs....gs.2015....para a 2018....
Também notei esse melado na minha, mas depois de alguns km e uma boa limpeza, nunca mais apareceu nada
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
opa...blza Paulork.....voce percebeu isso tambem? como se tivesse um vasamento nas juntas? a minha quando tirei zero rodei 380 km....ate em casa...e percebi isso debaixo dos 2 cabeçotes....nada de pingar...nada....um melado....mais acho que poder ser algum resto da montagem ne.....nao é possivel que ta vazando.
Comprei uma GS 2018....Premium....zerada...ta com 400 km.....e nao sei se o problema sou eu ou a moto...mais percebo uma folga ali nas bengalas dianteiras....principalmente quando passo em lombadas ou paralelepipedos...estranho demais....to insatisfeito com a moto.
Tenta moto de um amigo ou teste drive....algumas concessionarias tem ela pra test drive. Essa 2018 é diferente das 2014....pode ser isso que esta estranhando....muda varias coisas....inclusive atualizou o esa....
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Mais é estranho cara....mesmo com a moto parada...no cavalete....se eu empurrar o pneu dianteiro pra frente...parece que sinto uma folga ali nas bengalas.....quando subo algum obstaculo por exemplo parece que sinto uma folga...sinto uns solavancos nos manetes ou punhos...nao sentia isso na minha 14/15