Ta foda Sal....troquei minha moto...agora to com uma 2018...premium...veio com folga nas bengalas...ai trocou em garantia...porem agora...sempre tem um suor na bengala direita...a concessionaria diz ser normal....nao chega a vazar nada....nem escorerr...mais sempre da meio umido....
Sou novo no Fórum me registrei hoje, ja li até agora as 17/24 pág. a sua resposta foi a melhor. Tenho uma ADV 15/15.
Muito Legal galera a discusão. Mas estou vendo que a "bixa"é muito forte. Comprei a minha a 2 dias com 3800km ZERINHA percebi tudo que vcs falaram, menos o calor. Estou adorando. O meu problema é o pneu michelin original Barulhento para porra. Meu Deus é horrível. Em breve vou troca-lo. Obrigado a todos valeu.
César da Silva
WALKMACHINE 1993 AMARELO
SCOORTER KYNCO 1997 AZUL
XT 225 1998 VERMELHA E PRETA
XT 600 2001 AZUL
HORNET 600 2005 PRETA
SUZUKI GSX R1000 SRAD 2007 CINZA
HORNET 600 2008 PRETA
BMW S1000 RR 2011 AMARELA
BMW GS R1200 2015 4500KM atualmente.
bom dia tenho uma gs 1200 adventure 2018 e concordo com oque o amigo pergunta..
minha moto travou motor em medonza argentina, depois do meu caso venho investigando e ja achei mais duas uma em assis sp e outra em ribeirão preto fora essas 5 de brasilia acho que deve ser um lote de motos que vem dando problema na lubrificação de bronzina e virabrequim,com o amigo de assis que no caso fiz amizade foi do mesmo jeito entregaram minha moto 3 meses depois....
tem algo de errado sim e acho que esta entre os anos 17/18
a moto é sem duvida nenhuma top más tem que rever sim.. quem passa por isso igual eu e outros passaram tem autoridade de comentar
a bmw esta colocando panos quentes...