Agora que li que ele não quer comentar sobre assunto , segue o jogo ...
Legal então esse tec tec continua como o da maioria das LCs . Deve ser característico do motor mesmo .abs .
AC ou LC, tanto faz. O importante é ter uma GS 1.2 na garagem, bem cuidada e conservada e aproveitar a viagem. Vá naquela que seu dinheiro permitir e seja feliz. Prefiro o barulho de válvula da GS ao da CG kkk
Mas tem um jeito de não se ouvir o tec tec: compra uma harley e fica ouvindo o barulhão do escape kkk
Galera, conforme relatei, troquei o cabeçote da minha LC 2015, mas depois disso só alegria.
Fiz uma viagem de 3mil Km com minha esposa e a moto é simplesmente um trator. Com 3 baús, piloto e garupa a moto parece que não sente nada, nem o consumo mudou muito. Normalmente faço 20km/l e nesta viagem a média foi 19Km/l.
A ciclistica dela é perfeita, parece uma bicicleta.
Quem estiver na dúvida, acabe com elas e compre, é um motão em todos os sentidos.....
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Última edição por AlfredGtr; 29-06-2017 às 20:49.
Boa noite Miranda,
O barulho sempre esteve presente, parado ou andando, e acentuava quando a moto esquentava.
Depois que fizeram o reparo ficou ótima. Vale comentar que embora o barulho me incomodasse muito, isso nunca impactou o desempenho dela.
Abc
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk