Bonito - MS
Pomerode - SC
Penedo - RJ
Itararé
sugestão 2
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Pomerode é show de bola!!
Restaurante Sidlertal - o melhor da cidade. Buffet de comidas típicas (eisbein, marreco recheado) por R$ 45,00 por pessoa.
Pousada Lena Rosa - a melhor da cidade (e acho que a maior também). Tem piscina e etc...
Rolês pelo circuito europeu, Rio dos Cedros, pontes de madeira, rota do Eixamel... Visitação às cervejarias de Blumenau.
Happy hour na cervejaria Schorstein de Pomerode - chopp Ipa é animal !!
E de quebra, quem é de S. Paulo, pode sair cedo e voltar pela balsa de Guaratuba pra Caiobá e subir a Serra da Graciosa.
Com certeza será muito bacana !
É só não deixar o Zé levar o povo com as garupas e tudo, pras trilhas hard.
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!
Já quero organizar.meu roteiro e estou pensando em sair antes daqui de Paulo Afonso na Bahia e ir até a serra do rio do rastro e subir indo até Urubici e de lá ir ao encontro.
Gostaria de saber se o acesso até Curitiba tem muita diferença na questão segurança passando proximo de SP capital ou é melhor cruzar o estado de SP pelo interior saindo no.paraná?
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!
Pomerode, SC
Esta confirmado mesmo o encontro para Pomerode SC. em 15 a 18 /06/17??? Vou reservar a acomodação!!!
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Pessoal, junho está logo aí! Seria legal se já fossemos pensando em acomodação, evento para reunião dos motociclistas, plano de atividades na cidade, etc, etc.
Alguém dá região que possa dar opções de hotéis, pousadas, restaurantes...
Haverá inscrição?
Enfim, vamos para estrada!
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Reservei no domingo e a pousada Lena Rosa como citado em mensagem aqui no forum ja estava lotada.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk