Ficou top
Leandro Perez Ribeirão Preto/SP R 1200 GS
Postado originalmente por sal silva Ficou legal. É uma decisão dificil,tenho uma tatuagem,na época tinha 25 anos e nunca me arrependi,apesar do preconceito que sofri algumas décadas atrás.Hoje esta tranquilo. Sal, se vc tinha 25 anos à época, essa tatoo deve ser em hieróglifos... Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Postado originalmente por sbsantos Sal, se vc tinha 25 anos à época, essa tatoo deve ser em hieróglifos... Enviado pelo celular Fui no google para ver o que é isso .Se fez uma Pintada Na ()() igual o Ric?kkkkk
Gian Sussa, the real last rebel. https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
Postado originalmente por sbsantos Sal, se vc tinha 25 anos à época, essa tatoo deve ser em hieróglifos... Enviado pelo celular Kkkkkkkk.... O Serjão tava sumido, mas voltou com todo gás pra cima do Cloreto hehehe Mandou bem, Serjão! Kkkkkk
____________ Ricardo Boris Ipu / Ceará
Postado originalmente por sal silva Fui no google para ver o que é isso .Se fez uma Pintada Na ()() igual o Ric?kkkkk Respeita a puliça rapá Hehehe
Postado originalmente por RicBoris Kkkkkkkk.... O Serjão tava sumido, mas voltou com todo gás pra cima do Cloreto hehehe Mandou bem, Serjão! Kkkkkk Nosso bom e (muito) velho NaCl sabe que é só zueira... Enviado pelo celular
Regras do Fórum