Esse vidro é termo moldado. Se quiser fazer igual teria que ter o projeto inteiro pra pode fazer o molde e encontrar uma empresa que faça essa produção. Ou seja: tem que comprar outro vidro se achar o fornecedor que produz este vidro pra BMW ou então, o mais certo, comprar o conjunto completo mesmo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Liguei agora para a Lanterna e Cia. O sujeito que atendeu colocou um pouco de dúvida se consegue abrir sem danificar, mas se conseguir, o serviço de recuperar o refletor sai por R$ 150,00. Eu tenho que enviar o farol para ele ver se é possível. E mesmo que seja possível, ele não se responsabiliza por dano ao vidro/carcaça ao abrir.
Leandroper, você consertou com eles, certo? Eles mesmo abriram, recuperaram e fecharam? Ficou bom? Conta um pouco mais aí sua experiência para dar coragem aqui de fazer o mesmo.
Última edição por rodpcastro; 07-04-2017 às 13:04.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Sim, foi com eles, tb não garantiram q conseguiriam abrir sem danificar, mas isso ninguém garante pois é mto bem colado. No meu caso eu não tinha escolha, corri o risco. O trabalho ficou bom, se olhar de pertinho da pra ver q foi feito pois a parte queimada não fica 100% lisa, e outro ponto é que a borda do lado de fora na parte de trás fica com massa preta, é discreta, porém se olhar de perto vai ver q foi colada. Enfim, valeu muuuito a pena. Boa sorte.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS