Cerqueira, não tem problema.
Relatei meu drama de estar sem farol e achar absurdo 2.700 na peça dentro da cc.
Um membro do grupo do face quer vender o farol dele (que está sobrando devido a uma trinca que a seguradora cobriu e ele está com um sobrando).
No ebay tem na casa dos 200/250 euros OEM, ou por 400/450 euros BMW/Hella. Osso é parar na alfândega e arcar com 60% ou mais pra liberar a mercança...
Se encontrar mesmo que seja da 1200, vejo com o vendedor se tem pra 800/700.
Obrigado
Sent from my iPhone using Tapatalk
BMW R1200GS, R1200GS Adventure Replacement Headlight Glass / Lens 2004-2014
L N Parts Ltda, no Ebay UK
Sorry, não consigo colar o link.
Abçs
Luiz
Outra opção, Motorworks, também UK, já comprei com eles, entregam rapidamente.
Última edição por cerqueira; 20-03-2017 às 14:11.
Bruno
segue link para buscar o p/n do farol e seus componentes , insira os dados de entrada da sua motoca e chegará no código peça.
http://www.realoem.com/
Cara, manda fazer em policarbonato! Tira o que está, transfere o desenho para um papel, e busca quem trabalhe com esse material. Vai custar barato, não ter curva alguma, é só recorte!
Última edição por rodpcastro; 21-03-2017 às 18:46.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Gustavo,
na Motorworks usado 165 Libras. Se considerar possíveis taxas...
Sempre dei sorte nas compras da Inglaterra, nunca fui taxado.
Quanto ao vidro do farol, não estava tão caro quando comprei.
A dica do Rodrigo boa como sempre, se o vidro não tiver aquelas ranhuras que direciona a luz e ajuda no foco melhor ainda.
Abçs
Luiz
Bom dia a todos
Bruno,
se interessar OEM novo, já até pesquisei os do ebay:
https://www.ebay.com/itm/141838687482
https://www.ebay.com/itm/360744458183
Um parte da Itália e outro da Alemanha, e os preços são próximos...
Rodrigo,
obrigado pela dica. Cotei com um cara pra fazer em policarbonato (ambas as lentes, pra ficar uniforme o visual) e me fez a 150. É justo? Achei ok até...
Cerqueira,
vi também o usado no motorworks, mas 165+frete em libras salga muito...
Estou pensando seriamente em arriscar esse usado do membro do grupo da 800 do fb.
Se o fizer, posto os resultados depois.
Abc
Sent from my iPhone using Tapatalk
Acho 150 um bom preço para fazer novos de policarbonato, considerando o que estão cobrando por esses outros aí. Eu faria.
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Precisa ver se o policarbonato irá resistir às altas temperaturas geradas pelas lâmpadas.
Além do que, o policarbonato tende a riscar e ficar fosco com o tempo,. Não tem a mesma durabilidade do vidro.
Fora que perderá a originalidade da moto, o que pode atrapalhar na hora de uma eventual venda.
Cada um sabe onde aperta o calo, mas eu investiria um pouco mais e deixaria a moto original novamente.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )