Vendi pra um cara aqui da região, uma cidade próxima. Mas soube que ele já vendeu pra um cara lá pras bandas do Pará. Com certeza a Celeste tá desbravando vastos Horizontes, amigo. Sinto falta dela. Queria ter vendido a Mid em vez dela. Coloquei as duas à venda na ocasião, a primeira que vendesse "salvaria" a outra rs. Aí deu Celeste! Mas a Mid tem cadeira cativa na minha garagem. Pero no mucho... tô vendo se faço um rolo num Opala SS 6cc 1975.
Última edição por RicBoris; 24-03-2017 às 10:09.
Caraca,ontem tava vendo uns Opalas em um site,se tivesse espaço pegava um,esse carro tem uma qualidade que hoje em dia não se tem.Meu pai teve um zero em 1974,colocou as rodas do SS Fast Back,na época um carro esportivo cobiçado por muitos,mas era só as rodas,o motor era 4 canecos.Meu negocio é moto mesmo,gosto de carros mas aqui em casa quem pilota o enlatado é a patroa heheheh.Abrax
Pois é... ainda não sei se vai rolar a treta aqui com o dono do SS. Se eu fosse ele não aceitaria minha proposta (kkkkkk). Mas se aceitar... a Mid dança!
Alguém pode ajudar?
Posso sim.
Se você usar o tapatalk para acessar o fórum é bem simples, basta clicar no ícone da paisagem e buscar as fotos no respectivo diretório.
Caso acesse pelo site, é um pouco mais complicado, pois, salvo engano, você precisaria, antecipadamente, ter essas fotos hospedadas num provedor dessa natureza, como Picassa, Fotos Google, etc.
Caso continue tendo dificuldade, aí eu posso publicar por você, só que seria como um post meu, embora devidamente identificado. Neste caso, você me enviaria as fotos por email (ricardo.boris@gmail.com) que terei prazer em atendê-lo.
Vou avaliar outras possíveis alternativas, caso encontre, avisarei.
1.jpg
20170324_134426.jpg
OBSERVAÇÃO: numa foto também aparece minha XT600E 97 impecável.
Última edição por C.Ferreira; 24-03-2017 às 21:17.