Pessoal, dúvida sobre seguros; O meu cobre apenas Argentina, então estou procurando outras opções de cobertura. Principalmente, contra roubo.
Teriam alguma informação para compartilhar sobre seguradoras?
Obrigado.
Sent from my iPhone using Tapatalk
André, já tentei ampliar meu seguro sem sucesso para todas viagens pela Am.Sul que fiz.
Viajei portanto sempre sem seguro pra moto.
Meu seguro do BB insiste em cobrir apenas Brasil.
Eu apenas fiz aqueles necessários pra atender legislação de cada país, além de fazer seguro de saúde - acidentes.
Sempre procuro hoteis com "cochera" como primeira opção mas em várias ocasiões a moto dormiu na rua na frente do hotel.
Considero Argentina e Peru seguros e o Chile muito seguro. Um amigo voltou este mês da Bolívia e disse que em nenhum momento teve sensação de insegurança, apesar dos problemas conhecidos de abastecimento para estrangeiros e polícia corrupta (estavam em 2 e foram parados 4x, deixando R$ 50 no total).
A sensação de insegurança que temos nesta cidade desaparece assim que você sair de SP.....
Se quebrar a moto não é dificil arrumar ajuda ou carreto até a oficina ou fronteira mais próxima.
Bons ventos.
Olá. Não estava desaparecido, apenas os compromissos deste ano me ocupam demais, mas sempre que posso estou acompanhando vocês. Te respondi no MP, que resumidamente não tenho certeza, acho que é possível, embora considero desperdício de tempo para outras coisas. Caminhada pode ser desde Olantaytambo, ou vai de trem até A.C. e sai à pé dali. A região é muito bonita. E pra tu saber que estou monitorando o forum, te pergunto o que prefere(segundo o Ric) receber: a onça "pintada" ou ao natural mesmo? rsrsrsrsrs
Comparini, tens um SPOT? se não, acho um ótimo investimento, não somente por tranquilizar os amigos e parentes por onde estará andando, e sempre atualizado, mas pela segurança que transmite. E também, para ainda uma melhor segurança (sempre é bom pilotar despreocupado e de cabeça livre), pode contratar desse SPOT o seguro GEOS. Se não tem, acho que vale pelo menos considerar e pesquisar sobre isso. (OBS: não vendo e não ganho nada para fazer comentário de sua utilidade, mas é porque é muito bom mesmo). Abs
Olá!
Plein, peguei o meu no sábado!
Obrigado pela dica. E, por falar nisso: 7 dias e contando. \0/
Abraço
André
Sent from my iPhone using Tapatalk