Pode ser o pneu duro feito coco.
.
Pode ser o pneu duro feito coco.
.
Esta muito estranha essa estória .Até onde eu sei o " Mamute " nunca tinha andado na terra por conta da alergia a pó kkkkkkk
Sal, você tentou mudar a programação eletrônica da suspensão para off road?
Abs
Qual o estado do pneu dianteiro, isso pode causar as escapadas, porém o golpe seco na suspensão é estranho, a menos que esteja pilotando no limite da moto, ou freando nos obstáculos ou buracos. Sei que vc é um piloto experiente mas não é aceitável que uma moto como a sua tenha este comportamento. Não há possibilidade de ter vazado óleo ao longo de suas viagens sem que tenha percebido?
Última edição por MarcioT; 29-03-2017 às 20:21. Razão: error
Henri, nao estou preocupado com off road e sim com a pancada seca que a moto da quando passa em um buraco pequeno, acho isso inadmissível em uma trail de 80 mil reais. Quanto ao Off road, tive uma 800 e cheguei a usa-la na Canastra,sem duvida ela é bem mais off road que a 1200,o torque do motor em baixa não exige trocas de marcha, as rodas são maiores diminuindo o impacto e passando por deformações no solo com mais facilidade. Quem é ciclista mais antigo, sabe que as primeiras Montain Bikes vinham com aro 26,hoje elas vem com aro 29.Voltando a falar da 800,acho sua suspensão dianteira bem dura,mas não a ponto de dar essa pancada seca da 1200.Para viagens longas não vejo no momento moto melhor que a 1200 adv,mas com certeza ela não é a moto que chega em qualquer lugar,nao é perfeita e tem suas limitações, a não ser que seja pilotada por um piloto do Paris Dakar.rs
Hehehe... Conversa... Tem até teu nome no jipão baitola