Ok Sal, obrigado...
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Boa tarde
Tenho uma F800 GS Adv. ano 2017, esta com 9.000km e em dezembro de 2019 começou a vazar óleo da bengala esquerda.
Vi que existem vários relatos de colegas motociclistas com este problema. Qual providencia foi tomada,
Ao meu ver entendo que é um vicio oculto de responsabilidade da marca para fazerem um Recall.
Boa tarde
Tenho uma F800 GS Adv. ano 2017, esta com 9.000km e em dezembro de 2019 começou a vazar óleo da bengala esquerda.
Vi que existem vários relatos de colegas motociclistas com este problema. Qual providencia foi tomada,
Ao meu ver entendo que é um vicio oculto de responsabilidade da marca para fazerem um Recall.
Boa tarde
Vi que existem vários relatos de colegas motociclistas com este problema. Caso você permitisse gostaria de entrar em contato com alguns do grupo para saber qual providencia foi tomada, se fizeram contato com a CC ou ação judicial.
desde já agradeço
Repassando o meu e-mail
jorge_rotabrasil@hotmail.com