Boa tarde galera!!!
Seguinte, perdi o raio da chave da minha moto mas tenho a reserva, porém estou querendo fazer uma nova, alguém já frz uma chave nova na CC??? Quanto ficou??? Abs galera!!!!
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Boa tarde galera!!!
Seguinte, perdi o raio da chave da minha moto mas tenho a reserva, porém estou querendo fazer uma nova, alguém já frz uma chave nova na CC??? Quanto ficou??? Abs galera!!!!
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Rafael, eu mesmo nunca fiz, mas quem fez diz que é uma bica e que demora muito, pois a chave tem que ser importada da Alemanha.
Mas pelo que sei, não tem outro jeito, pois essas chaves são codificadas e só a cc pode fazer isso.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Pois é...
O jeito é sentar na Jaca kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Conheço um chaveiro que faz a chave e já faz um tempo que ele comentou que cobra 450. Esses 390 é a chave já codificada e cortada ou só a lamina que seria a chave crua?
Precisei fazer a chave do carro e a ccs cobrava por tudo separado. Fiz com esse chaveiro, ficou perfeita e bem menos cara, inclusive ele tem uma f800gs
Então não é tão caro por ser BMW. Pensei que fosse mais de 1000.
Última edição por sal silva; 03-04-2017 às 21:35.