Olá Pessoal,
Comprei a pouco essa BMW F800GS. Queria uma moto confortável para enfrentar o off-road urbano que é esta cidade!
A moto era de um amigo muito próximo que comprou 0km e só rodou nas pistas mais lisas da Barra da Tijuca nesse período, era mesmo um bibelô de luxo, nunca fez trilhas. Ele precisará fazer uma cirurgia de coluna e decidiu vender a máquina. Eu possuia uma singela Citycom 300i e queria uma moto mais confortável para a buraqueira da cidade, pois na Zona Sul o piso varia demais de qualidade, indo para a Zona Norte entao, é quase offroad.
Comprei a bichona e após 1 mes de uso da moto, conclui que apesar da moto ser maravilhosa sob o ponto de vista de engenharia, não é o veículo ideal para as apertadas ruas da Zona Sul da minha cidade, tenho tido dificuldade para manobrar no estacionamento (especialmente para dar "ré"), e como o meu uso é mesmo muito mais urbano, encontrei na Versys uma moto mais adequada para minhas necessidades.
Por este motivo estou colocando a moto à venda.
Vai com:
Baú original BMW - cabe capacete + jaqueta + luvas - abre com a chave do veiculo
Banco Confort original BMW
Cada acessório custa mais de 2.000 reais novo, segundo pesquisei.
A moto tem apenas 8.300 km rodados e está em estado de nova. As revisões foram feitas por tempo na BMW e a moto está com documentos 2017 ok e IPVA quitado.
Está financiada com 33 parcelas a pagar pelo Banco BMW, o novo proprietário pode ficar com o
Preço: R$ 14.800,00 + taxas de transferencia do financiamento (aprox 850,00) + 33x 782,00 (juros de 1,83%) ou
R$ 34.000,00 à vista.
Link para album da moto: https://goo.gl/photos/XXqhPDj34F9Wj7Ht8