Oi pessoal da coordenação ja esta definido o local do churrssco fo proximo encontro em Pomerode SC.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Oi pessoal da coordenação ja esta definido o local do churrssco fo proximo encontro em Pomerode SC.
Eraldo
Consegui reserva para pousada Lena Rosa desta vez estarei lá com a galera do Forum. Alguém da região de Campinas tb. Irá. Vamos combinar a ida juntos.
Eraldo
Pessoal
Este encontro vai rolar? Digo vai acontecer ?
abraços
Rudy
Quem está coordenando o encontro? Precisa de alguma ajuda? Estou em Curitiba e se alguém que vier de mais longe e quiser informações e ajuda daqui fiquem a vontade e vejo se posso providenciar!
Eraldo, também sou de Campinas, e vou no encontro do fórum. Podemos marcar sim a ida até Pomerode.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Galera eu ainda não fechei nada.... com nenhuma pousada !! e pelo que ando vendo ta tudo cheio!!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Prezados, boa noite.
Para o encontro em Pomerode, sugestiono a possibilidade de hospedagem em albergue (hostel). No último feriado de Carnaval, fiquei no Hostel Stettin, a preço justo e boas acomodações... inclusive com amplo estacionamento.
Forte abraço.
Podemos sim vamos eu e minha filha., ja que a esposa não anda mais de moto, no máximo vai de casa ao Centro de Campinas e olha la. Deve ter mais gente aqui de perto que deve ir. Pretende sair no mesmo dia 15 ou vai um dia antes? Acho que dá para ir direto dia 15. Sair umas 5:30 h da manhã chega la 12:00 h.
Eraldo
Eu também vou com minha Caçula. Chegando perto a gente marca.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk