Obrigado pela atenção amigo
Obrigado pela atenção amigo
São diferentes demais. Piloto as 800 da minha oficina. Adoro. Perfeitas na proposta. A 1200 é algo for a do comum. Não se compara de forma alguma.
Motoramafullservice
Oficina De Motos Grandes na Lapa.
Zepe Bikerman , proprietário.
www.motoramafullservice.com.br
Fala-se tanto na 1200 (AC e LC) ser infinitamente superior a 800 pra estrada, curva e garupa, que fico me interessando numa troca...
Mas em 2,5 anos andei só 10 mil km com a minha F8 e penso que ela tem tanto a me proporcionar ainda que ponho os pés no chão e escondo o desejo da grandona em algum lugar do cérebro.
Andei uma vez só na 1200 e uma também na 1000(XR): motonas apaixonantes; mas pqp, a 800 me diverte tanto (e tá paga)!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Galera alguém pode me dizer se os preços das Gs são tabelados no país ou será que existe algum lugar que tem um preço melhor?
Até onde eu sei, a BMW estipula um "preço mínimo", abaixo do qual as CCs são proibidas de vender, para não haver competição canibal.
Pelo menos é o que eu percebi quando peguei minha F800, há 3 anos atrás.
Pediam 43k, eu disse para os vendedores que o dia que eles precisassem vender uma desesperadamente, eu pagava 40k na hora.
Dois meses se passaram e o que eu ví é que ninguem baixava dos 41.5k, nem POWER, nem EUROBIKE, nem CALTABIANO.
O que varia eram os "Mimos" que cada um oferecia (documentação, placa "BMW", suporte, etc.).
Como a POWER era mais perto de casa, acabei fechando lá mesmo, por 41.5k, até porque depois de 2 meses as lombrigas já estavam virando Jararácas kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Bom é aqui no RJ, que só tem uma concessionária BMW, dai você não precisa se dar ao trabalho de procurar o melhor preço rsrsrsr. Se decidir pela Explorer 1200 tudo bem, a concessionária Triumph e a BMW pertencem ao mesmo grupo, se quiser a Ducati esqueça, fechou as portas por aqui.. (Menos um concorrente).
De qualquer forma vale chorar pelos preços dos acessórios ao negociar a moto.
Se eu pudesse teria uma de cada, R1200GS/F800GS/S1000XR, já andei em todas e todas tem suas peculiaridades, viciam essas motos.