Postado originalmente por
daniel830
Bonfim... Eu sou novo nas 1200... Talvez fale besteira... Mas vou dar minha opinião... Em qualquer uma delas vc vai estar muito bem acompanhado, mas, estando as duas fora da garantia, eu iria na LC com certeza... Todas as motos dão problemas... E as BMW, de maneira geral, são extremamente confiáveis. O que ocorre hoje, é que um único caso de problema, através de whatsapp, fóruns e etc rodam o mundo em minutos... Sem contar que os proprietários de BMW, pelo preço pago no brinquedo, e com razão, criam uma enorme expectativa em um produto perfeito e isso não existe. Eu mesmo reclamei muito do barulho do motor da minha LC, um barulho que na verdade quase todas tem, sem maiores problema (inclusive várias CC o diagnosticam como normal) mas mesmo assim a fábrica aceitou trocar os cabeçotes. Mas na verdade todas as motocicletas BMW tem o mesmo grau de confiabilidade, e muito bom por sinal. Em relação às AC e LC, você com certeza vai ouvir falar de mais falhas nas LC que nas AC... Isso porque em um mês vendem mais LC que todas as emplacadas... Só proporcionalidade mesmo... Mas as duas são máquinas incríveis... É analisar bem o estado geral, barulhos no motos, estado do cardan... É uma referência do antigo dono tmbm ajuda bastante... Grande abraço!
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk