Mas alguem também postou o link para um site, onde você pode fazer a consulta.
Só preciso achar...
Mas alguem também postou o link para um site, onde você pode fazer a consulta.
Só preciso achar...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Www.carcheck.com.br
Uso este, mto bom, 40 pilas cada consulta e te da mta informação.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Bom dia a todos,
Antes de adquirir minha GS 1200, tive dúvida semelhante. Pesquisei bastante e concluí que as melhores opções, fora uma 0km, seria a 13/13 a ar, ou a LC a partir de 2015. A LC 13/14 nem pensar pois algumas apresentaram problemas no cardã, num parafuso interno do motor e no pivô do telelever.
Outra coisa, a BMW Motorrad cancela a Garantia para motos adquiridas através de Leilão.
Última edição por PetronioPJ; 10-05-2017 às 06:34.
Petrônio, a minha é uma LC 13/14 e nunca apresentou nenhum dos problemas que você citou.
As 13/13 vinham sem o amortecedor de direção.
As 13/14 eram ainda produzidas na Alemanha e já tinham o amortecedor de direção incorporado (caso da minha).
As primeiras 14/14 são de quando começou a produção nacional.
De qualquer forma, os probleams mencionados, caso a moto em questão os tivesse, também já devem ter sido resolvidos e geraram dor de cabeça para o primeiro proprietário.
Quem comprar agora já deveria, em tese, pegar a moto com isso resolvido.
O bom mesmo é colocar a gorda debaixo de uma lupa e verificar tudo.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Petrônio,
Apesar de acreditar que este problema não tenha atingido em 100% das 13/13 LC . Conforme o Ice relatou que a dele não apresentou problemas. Eu estou seguindo esta linha de raciocínio.
E já me decidir por buscar motos entre 2010 e 2012. Quanto a 2015.. que seria a outra opção. Vou esperar o FGTS .
Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk