Alguém já utilizou a gasolina premium da SHEL. Descobri hoje que existem duas V-Power, a Nitro plus (aditivada) que eu sempre uso, e agora a Racing (Premium). Quem pode ajudar?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguém já utilizou a gasolina premium da SHEL. Descobri hoje que existem duas V-Power, a Nitro plus (aditivada) que eu sempre uso, e agora a Racing (Premium). Quem pode ajudar?
Tem, sim a Trophy 2017. Série especial. Eu ia pegar uma, mas me ofereceram uma preta com os acessórios da Trophy. Aí eu fiquei com uma "Trophy" preta...
A original é branca e preta de chassi vermelho, com adesivos personalizados. Vem com protetor de cárter e de motor, além dos protetores de mão e banco confort (de série para todas as 2017).
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Estou usando a Premium da Shell, V-Power Racing e colhendo bons resultados até agora. Aparentemente ficou um pouco mais econômica, mais "esperta" e o motor funciona mais redondo e menos ruídos.
Peguei minha GS e ao ler este tópico fiquei cabreiro rs.
Costumo usar etanol no meu carro e moto Flex e faço a adição do aditivo separadamente, até porque é difícil achar posto que venda etanol aditivado.
Já em todas as outras minhas motos, sempre coloquei aditivada.
. O problema é como comentaram: a gente não sabe como ou se aditivaram a gasolina. Daí creio que o melhor mesmo é colocar a comum e aditivar em casa, com um aditivo bom da Bardahl por exemplo.
Na GS, vi que no manual pede para colocar comum. Vou colocar comum e aditivar na hora do abastecimento
Só uso gasolina comum, sem aditivos, tanto no carro (VW Saveiro) quanto na moto (F800GS).
Não há necessidade de aditivar nem de de usar gasolina premium...
Eles já saem de fábrica regulados para uso de combustível comum.
A não ser que seja um veículo de alta potencia, com motorização de alta compressão. Senão é jogar dinheiro fora...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Uso apenas comum.
Sempre usei aditivada.