Pensei bem e resolvi perguntar aos amigos. A diferença de preço é grande entre a R1200 GS Premium e a GS Adventure. Vale mesmo a pena pagar ?
No que a Premium fica a dever?
Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
Pensei bem e resolvi perguntar aos amigos. A diferença de preço é grande entre a R1200 GS Premium e a GS Adventure. Vale mesmo a pena pagar ?
No que a Premium fica a dever?
Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk
Eu teria a ADV por conta da autonomia em viagens.
O que salta aos olhos logo de início são os 10 litros a menos no tanque.
Sem considerar que o valor dos acessórios originalmente instalador na ADV superam os 10k, o tanque tem 10litros à mais, a bolha é maior e as dimensões são ligeiramente maiores (entre eixos e altura)... na minha suspeita opinião, sim, vale muito a pena comprar a ADV!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Eu acho que a Adv só vale a pena se tiver mais de 1.75 de altura, e for fazer viagens mto longa.
Caso contrário, ela é menos ágil, gasta mais e anda menos.
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Se tiver $$$ e for macho vai de ADV,o resto é inveja.kkkkkk,brincadeirinha.
Lógico q vale.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
É tudo uma questão de adaptar-se a moto. Com a idade chegando esta adaptação é mais complicada (diferente de impossível), o peso, a altura, a força a se fazer em caso de um desequilíbrio e por aí vai. Entretanto a vontade de ter de ser e de estar com esta ou aquela moto nos tiram de nossa zona de conforto e nos estimulam a nos adaptarmos a muita coisa: passamos a nos alongarmos, a nos hidratar, deixamos de nos queixar desta ou daquela dor, voltamos ou entramos na academia, tem até regime, kkkkkkk, mas vale muito a pena.
Assim, chega a ser insano de tão subjetivos os elementos que nos levam a escolher esta ou aquela moto e as formas de nos adaptarmos, mas as "carinhas" de prazer vistas dentro dos capacetes não tem preço.
Portanto, se o bolso lhe permitir, deixe o coração falar!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk