Última edição por Finger; 14-11-2017 às 23:58.
Derrubei a minha essa semana fazendi isso....carregada...inclino e não consegui segurar. O protetor protegeu até as malas....givi. Dai dois frentistas correram pra levantar ela e eu falei calma gente.....muita carma nessa hora. Daí de boa levantamos elas....não fez nada....de novo.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
As Gordas ( GSAs) são bem pesadas abastecidas... Li uma reportagem sobre a Adventure que a primeira frase era: " Com tamanho monstruoso e visual que lembra um veículo de guerra(...)".
Achei que descreveu bem esse "Tanque de guerra em duas rodas. Por isso é preciso muita cautela pra movimentar,
Principalmente em terrenos não planos , é um risco grande. Eu quase nunca movimento a minha, estando ao lado da moto e segurando o guidão. Muitas vezes até sento na moto e empurrando com os pés. Coisa de novato.
Sobre a reportagem que falei acima ,segue o link.
http://g1.globo.com/carros/motos/not...adventure.html
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Marcelo,da uma olhada naquela barra de proteção perto do cilindro, é ali que se concentra todo peso da moto e costuma entortar.Ainda procuro que concerte isso.
Quanto ao peso,fiquei sem bateria 2km de casa,resolvi empurra-la até minha garagem.Heheheh,cheguei todo suado e com câimbras.O bichinha pesada rs.
Vou ver Sal. Os bolsos da minha jaqueta estavam cheios de agua da chuva....os bolsos são realmente a prova dagua...elas nao saem....dai virei a jaqueta pra esvaziar....caiu a chave..cartao..etc...e a moto nao pegava mais pois é keyless...eu achei que tava com minha patroa...dai fui empurrar uns 20m ate a lanchonete do posto....aí ela inclinou e nao dá pra segurar...geralmente prefiro ficar em cima dela...
Vô muda o nome da minha motoca pra João Bobo...
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk