Pergunta aos mais experientes: algum se não sobre a GSA 1200 2015?
Sim, ela vicia muito! Kkkkkkkk
Falando sério há algumas notícias sobre cardã, cilindro direito do motor e punhos que falham...
Não sei ao certo a extensão desses problemas e por experiencia própria, posso afirmar que a moto é excelente!
A minha (exatamente ADV 15) está com 69k e até agora tive três pequenos problemas...
1- a bateria morreu subitamente com pouco mais de 1,5 anos.
2- a coifa do cardã furou com menos de 10k e foi trocada na garantia.
3- a alça do garupa quebrou, provavelmente por culpa do topcase grande que uso... garantia negada, mandei soldar e coloquei um reforço na Motopoint.
Fora isso, só revisões normais e um jogo de pastilhas de freio!
Cada dia gosto mais da moto!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Olá...
Concordo com o Rromagnani..
Tenho a minha desde julho de 2015. Já fiz Ushuaia e carreteria Austral, além de outras viagens. Atualmente está com 32 mil km e nenhum problema. Assumi as revisões dela por ser da área. Tenho todos os equipamentos necessários para ela.
Se procuras uma moto estilo tanque de guerra, é a moto certa. Ela não é moto de voltinha urbana, pois é grande, pesada e esquenta mesmo em baixas velocidades.
Se procuras algo para lhe levar ao infinito...bom, aí você estará fazendo uma ótima escolha, assim como outras motos que temos no mercado. Cada uma com sua característica...
Saudações
Fala Chalbuque, como está cara. Pessoal esse é das antigas, muito bom menino.
Concordo com os colegas, acho que não tem muito que desabone essa moto. A minha está com 41 mil km e a cada dia fica mais macia. Permita discordar do colega Possenti, acho que ela não esquenta tanto assim se comparada a GS 800 e as Triumphs da vida. Nada é perfeito, pois o motor está logo em baixo do motociclista heheh, mas dá para suportar perfeitamente, até de bermuda aqui na areia rs. Nao gosto da suspensão dianteira, acho muito dura e dá a impressão de uma pancada seca quando passamos em buracos, acho também que a moto pede muita troca de marcha em baixo giro. Se não ficar esperto ela morre fácil. No off road é meio desajeitada, claro que não poderia ser diferente para uma moto com este peso, mas compensa em estradas asfaltadas em uma velocidade acima de 80 km/h, ai sim o boxer mostra seu valor.
Fala Sal.... tudo blza
To com uma Strom 1000abs e estive em Ushuaia agora em novembro e voltei de lá com vontade de pegar uma GSA.
Agradeço as opiniões dos amigos...
Uma fotinho de Ushuaia pra ver o clima q pegamos por lá
Vamos por partes... primeiro, essa foto ficou sensacional, parabéns!
Segundo - vc. está muito bem montado com a Vstrom, principalmente a 1000! Tive uma 650 e adorava! É difícil comparar com a GS que é fantástica! Pela razão, ninguém precisa de uma 1200... pela emoção, nós merecemos uma 1200! Kkkkkk
Atenção... NÃO FAÇA UM TEST RIDE NA GS... se fizer, assina o cheque! Kkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Gosto muito da Strom... e por enquanto não farei TD na GSA
Aquela foto era à tarde....essa aí foi à noite na fora do jantar